domingo, 21 de julho de 2013

Primeira postagem: Proposta do blog

Resolvi criar este blog para conversar e partilhar algumas das minhas experiências, divulgar idéias e opiniões de amigos e internautas em assuntos ligados à saúde e prática de esportes quando a idade começa a chegar, afinal estou com 45 aninhos rsrs.

Quando era mais novo, acreditava que quando chegasse aos 40 ia ser "velho", assim como a maioria dos adolescente acredita. Engano meu (graças a Deus rsrs).

Me sinto super bem e pratico esportes com regularidade, uma regularidade bem significativa. Claro que alguns percalços, alguns obstáculos começam a aparecer, não apenas por conta da idade, mas aparecem.

A ideia do blog é exatamente essa: apresentar esses obstáculos, esses "percalços", discuti-los, trocar ideias, etc., especialmente porque percebo que muitos dos meus amigos e contemporâneos não tem mais disposição para a prática de esportes, optando por encarar um modo de vida mais sedentário.

Isso me incomoda .... a idade e as mudanças que o corpo sofre com o tempo não podem (ou não deveriam) ser obstáculo à prática do esporte.

Neste primeiro post prefiro não me estender muito. A ideia foi lançada; vou lapidar o blog à medida que os assuntos forem sendo debatidos.

Um abraço a todos!!!

Petrus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário